. .

Traduzi este Blog

13 de março de 2013

Tráfico. Na "guerra" pelo poder bandidos fazem mais uma vítima no Vergel do Lago


Vítima, um jovem de 18 anos, havia sumido de casa e foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú

Corpo de Allysson Bruno foi encontrado em estado de decomposição (Alagoas em Notícias)

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH)/Força Nacional (FN) investigam o assassinato do jovem Allysson Bruno do Nascimento, 18, cujo corpo foi encontrado na tarde da terça-feira, 12, boiando na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió.
Parentes do rapaz, cujo corpo estava em avançado de decomposição, revelaram que só conseguiram fazer o reconhecimento através de uma tatuagem como o prenome “Cristina” estampada em um dos braços. “Cristina” seria a mãe da vítima.
Em contato com a polícia familiares de Allysson apenas revelaram que ele estava desaparecido desde o último sábado, 9, quando foi visto entrando em um carro de cor cinza, modelo e placa não anotadas.
Apesar da suspeita do crime ter ligações com a “guerra” entre traficantes de drogas na região Sul de Maceió, nenhum parente confirmou se Allysson tinha amizade ou era um dos integrantes do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.