. .
No ar
ACORDE é TROQUE a VIOLÊNCIA pela PAZ

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ciptur prende dupla após praticar assalto no Porto de Luis Correia/pi



Um dos acusados, João Neto, de 18 anos, preso em flagrante 

Um casal foi vítima de assalto por volta das 17hs 30 deste domingo(17), quando estavam no Porto de Luis Correia. As vítimas de nomes Igor Henrique de Sousa e Lidiane Barbosa foram rendidas por dois elementos armados de facão e garrafa, que deram a ordem de assalto conseguindo levar um aparelho celular, uma bolsa e um biquíni das vítimas.
Um dos elementos chegou a encostrar o facão no pescoço de Igor ameaçando mata-lo caso não entregasse os seus pertences.

Depois do rapa, a dupla empreendeu fuga e o casal no desespero saiu em busca da policia, encontrando uma guarnição da Ciptur(Companhia Independente de Policiamento Turístico) que estava estacionada em um PB (Ponto Base) ao lado do shopping em Luis Correia.

Os militares comandados pelo subtenente Olavo Silva Sales, conseguiram localizar e capturar os suspeitos já no período noturno. A policia encontrou ainda em poder dos acusados o facão utilizado no assalto e os pertences das vítimas.

Os elementos foram conduzidos a central de flagrantes em Parnaíba e identificados como João Vieira dos Santos Neto, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, de iniciais E.J.S.
O delegado plantonista daquela distrital, Dr. Marco Basto autuou os envolvidos no crime previsto em lei do CPB.

Na manhã de hoje, a dupla seria recambiada para delegacia pública de Luis Correia/PI.
Tags"A Fazenda", "Big Brother", "Virgins Wanted", Austrália, Catarina Migliorini,Justin Sisely, leilão, Playboy, reality, sexo, virgindade
  arremessadora de dardosCampeonato Sul-Americano da ColômbiaLeryn FrancoMiss Biquíni UniversoMiss Paraguai UniversoMundial de Atletismo da RússiaOlimpíada do RioOlimpíadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.



Veja os países mais violentos do mundoclick here

The World Clock displays statistical data for the globe.